Foi liberado ontem para download o beta do Halo 3. Após isso, quem possuía o Xbox 360 destravado e rodando um firmware pirata, ficaram impossibilitados de se conectarem na Live. Jogada de mestre da Microsoft. Quem não iria baixar o beta de Halo 3? Foi uma ótima hora para identificar os piratas
á nos fóruns gringos não param de aparecer mais e mais notícias. No Xbox-Scene, muitas pessoas já relataram ter sido banidas e como na maioria dos casos, estão usando um firmware pirata. Problemas na Live não é, já que outras pessoas estão conseguindo logar fácilmente. Seria esse o fim do Xbox 360 aqui no Brasil?